| 02/03/2006 19h35min
Destaque do Inter nas últimas partidas, o volante Perdigão reconheceu nesta quinta estar vivendo a melhor fase de sua carreira. Para o ex-jogador do 15 de Novembro, é muito difícil um atleta que veio do Interior conquistar a confiança da imprensa e da torcida.
– É difícil para um jogador como eu, que veio de um time do Interior, viver este momento em um clube da projeção do Inter, que nos dá uma boa condição para trabalhar. Fico muito feliz e espero manter por muito tempo esta regularidade – declarou o volante.
Apesar de ter sido substituído no intervalo da partida contra o Novo Hamburgo por causa de lesão, Perdigão deve estar em campo na partida deste sábado contra o Caxias, pelo Gauchão. O volante voltou a sentir a lesão no ombro, mas garante que ela não vai atrapalhar os seus planos na temporada.
– Contusões na vida de um atleta nunca são boas, mas a gente tem que superar. O ombro sai do lugar, eu mexo para lá e pra cá e vamos embora. Depois que esfria é que dói um pouquinho – revelou Perdigão.
De acordo com o médico do Inter Luis Crescente, as dores no ombro de Perdigão após as partidas são normais e, ao menos por enquanto, o jogador pode continuar atuando. Em algum momento, porém, ele terá de ser submetido a um procedimento cirúrgico para tratar da lesão.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.