| 02/03/2006 20h12min
O torcedor do Joinville Júlio César Ganzer da Cruz, 17 anos, que recebeu uma pedrada na cabeça quando retornava pela BR-101 ao Norte do Estado, está em estado de coma e corre risco de vida. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, e respira com a ajuda de aparelhos.
Júlio sofreu traumatismo craniano ao ser atingido, no início da madrugada desta quinta-feira, por uma pedra de cerca de três quilos. O adolescente estava dentro do ônibus que levava torcedores do Joinville de volta para casa, após o jogo contra o Avaí, disputado em Florianópolis na noite de quarta.
O veículo foi atacado duas vezes. A primeira foi ainda nas imediações do estádio da Ressacada, na Capital. A segunda, na altura do km 196 da BR-101, em Biguaçu, na Grande Florianópolis.
O ônibus que fazia o transporte dos torcedores está no pátio da empresa, em Joinville, à disposição da polícia. Até o início da noite desta quinta-feira, nenhum inquérito policial havia sido instaurado nas polícias de Joinville ou de Florianópolis, pois a família ainda não registrou Boletim de Ocorrência (BO).
RBS TVGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.