| 02/03/2006 22h05min
A vitória por 3 a 2 da Croácia sobre a Argentina no amistoso desta quarta, na Basiléia, acendeu o sinal vermelho na Seleção. De acordo com o técnico Carlos Alberto Parreira, ela serviu para mostrar como o grupo do Brasil na Copa do Mundo, que tem Croácia, Austrália e Japão, não é tão fácil como estão falando os analistas.
– Claro que a Seleção Brasileira tem todas as condições de se classificar se conseguir impor o seu melhor futebol. Mas não concordo quando dizem que o grupo é fácil. É um grupo traiçoeiro, acho que essa é a melhor maneira de defini-lo – afirmou Parreira.
Parreira recebeu a notícia da vitória da Croácia durante o jantar, que contou com a presença do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e dos demais integrantes da comissão técnica. Em seguida, o treinador foi para o seu apartamento no Hotel Kempinski, em Moscou, para conversar pelo telefone com o auxiliar Jairo Leal, que assistiu ao jogo na Suíça com a incumbência de fazer as observações sobre as duas equipes.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.