| 02/03/2006 22h40min
Com uma atuação que deixou a desejar, o Flamengo foi derrotado por 3 a 2 pelo Madureira na noite desta quinta, dia 2, pela terceira rodada da Taça Rio.
Com o resultado no Maracanã, o rubro-negro continua com quatro pontos no Grupo A, enquanto o Madureira subiu para seis pontos no Grupo B e segue lutando por uma vaga nas semifinais da competição.
O jogo teve gols de Maicon, André Lima e Muriqui para o Madureira. O rubro-negro marcou duas vezes com Luizão.
Pela próxima rodada, o Fla vai enfrentar o América, em Édson Passos, enquanto o Madureira vai encarar o Nova Iguaçu.
Parte da torcida do Flamengo entrou sem pagar. Muita gente chegou em cima da hora, o que provocou grande tumulto nas bilheterias. Para evitar maiores problemas, o presidente da Superintendência de Desportos do Rio de Janeiro (Suderj), Francisco de Carvalho, ordenou que os portões fossem abertos ao público.
Na partida desta quinta, o time visitante abriu o placar logo aos cinco minutos. Maicon recebeu na intermediária, enganou os zagueiros e bateu por cobertura, sem chance para o goleiro Diego.
Aos 32, o Flamengo chegou ao empate com Luizão, que recebeu bom lançamento de Peralta, dividiu com a zaga e mandou para as redes do Madureira.
Aos 38 minutos, quando todos no Maracanã esperavam que o Flamengo desempatasse, foi o Madureira que chegou ao segundo gol em falha do goleiro Diego. O arqueiro rubro-negro saiu mal em cruzamento na área e André Lima aproveitou para marcar. O gol transtornou os jogadores do Flamengo que passaram a apelar para jogadas violentas sem que o árbitro tomasse qualquer providência.
No segundo tempo, o rubro-negro empatou aos 12 minutos. Leonardo Moura cruzou da direita e, depois de muita confusão na pequena área, Luizão, de carrinho, empurrou para a rede. Embalado pelo gol, o Flamengo assumiu completamente o controle da partida e passou a pressionar em busca da vitória.
O Madureira chegou ao terceiro gol aos 43 minutos em grande jogada de Fábio Júnior, que arrancou da intermediária e tocou para Muriqui decretar o placar final: 3 a 2.
Revoltada, a grande torcida do Flamengo vaiou impiedosamente o time.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.