| 02/03/2006 23h04min
A quinta-feira foi de acertos e cobranças no Centenário. Depois de arrancar um empate contra o São José-PA, o Caxias se prepara para o confronto decisivo contra o Inter, no Beira-Rio. O time grená soma quatro pontos na tabela e não pode perder se quiser continuar sonhando com uma vaga na decisão do Gauchão.
Nesta quinta, o vice de futebol Marcelo Slaviero reuniu os jogadores titulares à beira do gramado suplementar para tratar de questões financeiras. A idéia é deixar tudo acertado também fora de campo para que o time grená possa trazer ao menos um ponto do Beira-Rio.
Enquanto o dirigente conversava com parte do elenco, outros jogadores treinavam finalizações supervisionados de perto pelo técnico Abel Ribeiro, que exigiu bastante dos atletas. De acordo com o treinador, o ataque é o principal problema da equipe, como ficou comprovado diante do Zequinha.
– Com um pouquinho mais de determinação no ataque, poderíamos ter ganho o jogo. Essa dificuldade de criação tem sido nosso maior problema no campeonato – disse Abel.
O treinador do Caxias terá um desfalque importante para a partida contra o Inter. O lateral Thoni, que era dúvida, continua sentindo dores no joelho e foi vetado pelo departamento médico. O volante Carlos Alberto é o provável substituto, improvisado no setor.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.