| 04/03/2006 15h00min
O prefeito de São Paulo, José Serra (PSDB), reapareceu sexta-feira noite no desfile das escolas campeãs do carnaval paulistano, depois de estar uma semana sem aparecer na mídia. O político não deu entrevistas e manteve o suspense sobre a escolha do candidato tucano à sucessão presidencial.
Serra chegou ao sambódromo por volta de meia-noite e meia, acompanhado do sub-prefeito da Sé, Andrea Matarazzo. Bem humorado, o prefeito bebeu vinho espumante nacional, posou para fotos e até arriscou alguns passos desajeitados de samba com a filha do vereador Ricardo Montoro (PSDB), Maria, de 12 anos, provocando risos entre seus assessores.
O prefeito não quis dar entrevista e evitou comentar a disputa interna com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, pela vaga tucana na corrida presidencial. Depois de entregar os troféus às escolas vencedoras do carnaval paulistano, Serra fez um breve discurso no qual enalteceu a importância dos derrotados.
– A disputa só é feita por quem ganha e quem não ganha. Aqueles que não ganharam contribuíram para a qualidade gerando espetáculo – afirmou.
AGÊNCIA GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.