| 05/03/2006 18h13min
O Flamengo teve mais um deslize no Campeonato Carioca. Neste domingo, dia 5, o Rubro-Negro deixou o América empatar aos 39 minutos do segundo tempo, quando vencia o jogo por 2 a 1. Com o resultado, o Flamengo alcança os cinco pontos, mas fica em situação difícil no Grupo A da Taça Rio, o segundo turno do Estadual. No Grupo B, o América, que segue sem nunca ter perdido para o rival em Edson Passos, tem sete pontos.
Na estréia do técnico Waldermar Lemos, que substitui o gaúcho Valdir Espinosa no comando do time, o começo foi promissor. Aos 15 minutos, Renato lançou para Luizão, que cruzou na área. Ramírez se antecipou aos zagueiros e marcou. Três minutos depois, El Tigre retribuiu e cruzou para Rodrigo, que tocou para o camisa 111. Luizão ganhou a dividida com o goleiro e fez 2 a 0.
Parecia que o Flamengo ganharia o jogo com facilidade. Porém, mais uma vez, a defesa falhou e o América diminuiu em cobrança de escanteio, aos 38 minutos do primeiro tempo. Roberto bateu e Santiago marcou. A partir do gol, o Rubro-Negro se retraiu e o Diabo passou a apertar em busca do empate.
O América voltou melhor no segundo tempo e seguiu pressionando. A equipe tinha o domínio da bola, mas chutava muito pouco ao gol de Diego. Mas, de tanto pressionar, o Diabo chegou ao empate. Aos 39 do segundo tempo, Robert fez excelente jogada e passou como quis por Toró. O meia lançou Dias, que chutou para empatar. A bola passou por baixo do goleiro Diego.
Na quarta-feira, o Rubro-Negro enfrenta o ASA-AL, no Maracanã, no jogo de volta pela fase inicial da Copa do Brasil. Em Arapiraca, empate em 1 a 1.
As informações são do site GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.