| 06/03/2006 11h27min
Funcionários do INSS em Balneário Camboriú decidiram, na manhã de hoje, fazer paralisações semanais a partir do dia 15. Eles afirmam que vão parar de trabalhar todas as quarta-feira pela manhã.
A decisão foi tomada após um protesto dos trabalhadores exigindo uma solução para o fechamento da agência da Previdência Social, ocorrido em 30 de janeiro, após o desabamento do teto. A manifestação ocorreu em frente à agência fechada, das 8h às 11h.
Um cartaz na porta da agência informa aos segurandos a interdição do prédio e os orienta a procurarem atendimento na agência do INSS de Itajaí. Em Balneário Camboriú, são feitos 300 atendimentos diários em média, enquanto Itajaí atende 500 segurados por dia, segundo números do sindicato da categoria.
Os funcionários cobram uma posição da administração do INSS sobre a reabertura do prédio de Balneário Camboriú e reclamam dos transtornos causados à população e da falta de condições de trabalho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.