| 06/03/2006 19h57min
Depois da derrota por 3 a 2 diante da URT, em Patos de Minas, a equipe do América-MG enfrenta um novo desafio nesta terça-feira, mas no tribunal da Federação Mineira de Futebol. O clube de Belo Horizonte espera conquistar mais dois pontos no julgamento dos incidentes ocorridos no jogo contra o Uberlândia, no dia 25 de fevereiro.
Na ocasião, aos 30 minutos do segundo tempo da partida, depois que cinco jogadores do time do Triângulo Mineiro foram expulsos, uma confusão se formou no gramado, que pode render alguns pontos a menos para o Uberlândia. O jogo terminou empatado por 1 a 1.
Já dentro de campo, após o revés contra a URT, o time não depende apenas de seus resultados para se classificar para a semifinal do Campeonato Mineiro. O Coelho teme, também, perder uma das vagas na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano, pois apenas os cinco primeiros colocados do Estadual têm vaga na competição nacional.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.