| 07/03/2006 08h54min
O brasileiro Ricardo Ferretti, técnico do Tigres, do México, assegurou nesta segunda-feira que apesar do respeito ao Corinthians seus jogadores não temem a equipe paulista, próxima adversária na Copa Libertadores da América.
– Devemos ver o Corinthians como uma equipe que merece todo o nosso respeito, mas que não deve ser temida. Não devemos temer ninguém – assegurou Ferretti, cuja equipe soma uma vitória e uma derrota no Grupo 4 do torneio continental de clubes.
Os mexicanos perderam por 3 a 2 fora de casa contra a Universidad Católica do Chile e derrotaram o Deportivo Cali, da Colômbia, por 5 a 4 jogando em território mexicano. O Tigres ocupa o terceiro lugar da chave na Libertadores, atrás do Corinthians e da Católica.
No treino desta segunda, preparativo para o jogo desta quinta-feira contra a equipe paulista, Ferreti colocou no ataque o chileno Sebastián González, o jovem Mendoza e o argentino Walter Gaitán.
Completaram a escalação Rodríguez no gol; Javier Saavedra, Sindey Balderas, Julio César Santos e Emilio Martínez na defesa; e Juan Montano, Argemiro Veiga e Carlos Morales no meio-campo.
– No nosso grupo na Libertadores estão os campeões brasileiro, colombiano e chileno. E agora temos pela frente o Corinthians, que no papel é o rival mais forte da chave – avaliou o técnico Ferretti.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.