| 08/03/2006 16h07min
Sharon Stone disse hoje que beijaria quem fosse para acabar com o conflito entre árabes e israelenses. A atriz chegou ontem a Israel, em uma visita de cinco dias patrocinada pelo Centro para a Paz Peres. O organismo foi fundado pelo prêmio Nobel da Paz Shimon Peres em 1996, para melhorar as relações com os árabes.
Essa é a primeira visita de Sharon Stone à Terra Santa. A protagonista de Instinto Selvagem disse que poderia usar a sua fama para estimular os esforços de paz. Destacando o Dia Internacional da Mulher, a atriz exortou as mulheres a se envolver nas conversações de paz na região.
Durante a visita, Sharon Stone programou um jogo de futebol com um grupo misto de crianças israelenses e palestinas. Ela vai também visitar hospitais em Israel que oferecem socorro aos palestinos. Sharon Stone também vai celebrar seu aniversário de 48 anos na sexta, em uma festa para arrecadar fundos para beneficiar a educação e a saúde das crianças.
AGÊNCIA APGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.