| 09/03/2006 13h04min
Patrício não se esquivou e, assim como fez logo após o jogo de domingo contra o Juventude, voltou a criticar o suposto ato de racismo do zagueiro Antônio Carlos contra o volante Jeovânio. Segundo o lateral-direito tricolor, o jogador alviverde é uma raposa acuada, já que está dando várias versões para o gesto que fez quando foi expulso no segundo tempo do confronto do final de semana. O atleta gremista, no entanto, afirmou não ter escutado a palavra "macaco" que teria sido pronunciada pelo adversário.
– Escutar na verdade eu não escutei. Eu não estou fazendo aqui que nem ele inventando histórias de que eu xinguei o Juventude, que eu menosprezei. Então acho que ele está faltando com a verdade. A raposa quando está acuada ela se joga para qualquer lado quando o desespero bate. Vamos ver qual a próxima versão que ele vai dar – disse Patrício.
O jogador do Grêmio ressaltou ainda que o Juventude não deveria ter em seu elenco um jogador como Antônio Carlos para não sujar o nome do clube.
– O Juventude, uma equipe grande que vem disputando há vários anos a Série A do Brasileiro, não merece ter um jogador dessa qualidade no elenco. Está sujando o nome do Juventude – afirmou.
Sobre o jogo do próximo sábado, Patrício garante que tem condições de estar em campo. De acordo com o lateral, os médicos tricolores preferiram preservá-lo nesta quarta.
– Tenho, tenho condições. Foi só para precaver um pouco para não provocar uma lesão mais grave. Os doutores acharam melhor dar uma preservada para que a gente pudesse entrar sábado com tudo – declarou o jogador.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.