| 09/03/2006 20h11min
Principal ponto de discórdia no time de Abel Braga nas últimas semanas, o volante Edinho desabafou nesta quinta. Perseguido até na Cidade do México, onde o Inter venceu o Pumas por 2 a 1, pela Libertadores, o jogador voltou a pedir paciência ao torcedor.
– Seria legal se o torcedor tivesse um pouquinho mais de calma, mas isso faz parte do futebol. Estou dando o máximo de mim e só tem um jeito de reverter essa situação, que é trabalhando – afirmou o volante, ainda na capital mexicana.
E pelo teor da entrevista coletiva do técnico Abel Braga após a partida desta quinta, é melhor o torcedor ir se acostumando. A dúvida entre Edinho e Perdigão vai existir, pelo menos, até o final do ano. A escalação de um ou de outro depende do adversário.
– A situação está bem definida. Nos jogos em que o adversário não tem um poder ofensivo muito forte, joga o Perdigão. Quando o professor Abel achar que a equipe adversária é rápida, ele opta por mim – confirmou Edinho.
De acordo com o volante, o grupo do Inter está focado em um objetivo e a disputa por posições é natural em um grupo grande e qualificado. Apesar de reconhecer o bom momento do companheiro, Edinho garante que vai continuar brigando por seu espaço.
– A gente é amigo, independente de quem joga. O Perdigão tem feito grandes partidas e é muito importante para o time. Ele está em grande fase e eu tenho que respeitar isso, mas vou continuar treinando para quando surgir o meu momento – finalizou.
A delegação do Inter embarca para Porto Alegre por volta das 21h40min desta noite (horário de Brasília). A chegada no Aeroporto Salgado Filho está prevista para às 10h30min desta sexta. No domingo, o time segue para a serra gaúcha, onde encara o Caxias, no Centenário, pelo Gauchão.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.