| 10/03/2006 08h30min
Sem o brasileiro Leandrinho e o canadense Steve Nash, lesionados, o Phoenix Suns foi derrotado pelo San Antonio Spurs por 117 a 93 nesta quinta, em duelo de líderes da Conferência Oeste, e pôs fim a uma série invicta de 11 jogos.
O San Antonio, atual campeão da NBA, contou com a boa atuação do francês Tony Parker, responsável por 29 pontos nos três primeiros quartos. Ele registrou 55% de aproveitamento nos arremessos de dois e três pontos e somar a oitava vitória nos últimos nove jogos.
Sem Leandrinho e Nash, o Suns em nenhum momento assustou a defesa do Spurs, que ainda teve Parker perfeito no ataque. A equipe de San Antonio segue à frente da Divisão Sudoeste e da Conferência Oeste com 48 vitórias e 13 derrotas no geral.
O ala-armador argentino Manu Ginóbili também foi importante na vitória dos atuais campeões da NBA, com 18 pontos. O ala Tim Duncan registrou outros 16, além de cinco rebotes e cinco assistências.
O ala Shawn Marion, com 18 pontos e 11 rebotes, foi o cestinha do Suns, que teve cinco jogadores marcando mais de dez pontos no jogo mas que apontou baixa média de aproveitamento nos arremessos de três pontos (47,7%), acertando apenas três em 13 tentativas.
O Phoenix, que segue liderando a Divisão do Pacífico, passou a somar 42 vitórias e 18 derrotas na atual temporada.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.