| 13/03/2006 14h01min
Com a ausência das duas melhores do ranking mundial, a belga Kim Clijsters e a francesa Amelie Mauresmo, as maiores atrações do Masters Series de Indian Wells obtiveram vitórias tranqüilas na competição disputada em quadras sintéticas. Neste domingo, a belga Justine Henin, primeira cabeça-de-chave, não teve problemas para derrotar a búlgara Tsvetana Pironkova por 2 sets a 0 (duplo 6/2) em pouco mais de uma hora. Foi a estréia de Henin, que enfrenta agora a japonesa Aiko Nakamura pela terceira rodada.
Outra que estreou bem foi Ana Ivanovic, oitava pré-classificada, que superou a francesa Severine Bremond por 2 sets a 0 (parciais de 6/3 e 6/2). Na próxima rodada, a tenista de Sérvia e Montenegro joga contra a norte-americana Shenay Perry, que surpreendeu a compatriota Amy Frazier por 2 sets a 0, com 7/6 (7/1) e 6/3.
Já em partidas válidas pela terceira rodada, a norte-americana Lindsay Davenport e a suíça Martina Hingis derrotaram suas adversárias e se enfrentam agora em um duelo dos mais aguardados. Segunda cabeça-de-chave, Davenport eliminou a compatriota Laura Granville por 6/4 e 6/0, enquanto Hingis despachou a austríaca Sybille Bammer por 2 sets a 0, com 6/0 e 6/3.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.