| 13/03/2006 19h41min
O Avaí vai punir financeiramente os jogadores que estiverem prejudicando suas atuações em campo devido a saídas noturnas.
O colunista Cacau Menezes, do Diário Catarinense, afirmou nesta segunda-feira, dia 13, no Jornal do Almoço, da RBS TV, que atletas do time titular do Leão foram vistos em uma boate de Florianópolis no fim de semana. No domingo, o time perdeu em casa por 2 a 1 para o Marcílio Dias.
A garantia de punição é do gerente de futebol do clube, Joceli dos Santos, em entrevista à rádio CBN/Diário. Ele participou de uma reunião durante toda a tarde com a comissão técnica, no Estádio da Ressacada.
– Nós recebemos a informação. Foi pauta da nossa reunião também e nós vamos em busca dos nomes desses jogadores. Se trata de uma falha gravíssima, na minha modesta opinião. Se houve realmente, os atletas serão punidos, mas não mandados embora, porque ninguém vai punir o Avaí Futebol Clube. Agora, que eles vão sentir no bolso, isso vão, tenho certeza absoluta – disse.
Entre os assuntos, conforme Santos, foi tratada a questão de dispensas, já que atletas que não estão sendo aproveitados pelo técnico Vágner Benazzi poderão deixar o clube.
– A reunião foi aquela que fazemos sempre depois dos jogos. Foi decidido um monte de coisas, internas do clube, nada ainda que a gente possa passar para a imprensa – afirmou.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.