| hmin
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, anunciou neste domingo que José Vicente Rangel, atual ministro da Defesa, será o novo vice-presidente do país, em substituiçao a Diosdado Cabello. Cabello ficaria em outra funçao no gabinete, disse o presidente.
– Decidi designar José Vicente Rangel como vice-presidente da República e darei posse a ele nos próximos dias – anunciou Chávez em seu programa semanal de rádio e TV.
Chávez afirmou que Cabello, que o acompanhou em sua fracassada tentativa de golpe de estado em 1992, "continua no gabinete", embora não tenha dito qual será seu novo cargo. Esta mudança faz com que chegue a quatro o número de vice-presidentes que a Venezuela teve nos três anos de governo Chávez. O presidente acrescentou que fará outras mudanças, "começando pela equipe econômica", mas não deu detalhes e disse que isto seria anunciado em uma outra data.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.