| 14/03/2006 13h15min
As declarações do ala Chiquinho repercutiram dentro da direção do Inter com certa normalidade. O vice de futebol Vitório Píffero enalteceu a atitude do jogador em se manifestar e mostrar à disposição do time de Abel Braga. O diretor colocado lembra que o ala realiza um trabalho diferenciado com o preparador físico Élio Carravetta para estar pronto para atuar duante os 90 minutos de uma partida.
– O Chiquinho vem de um ano difícil e agora está entrando em condições de participar do grupo principal, isso foi um desabafo interno. Ele venceu mais uma fase difícil de sua vida – disse Píffero.
Já garantido na final do Gauchão e à espera do adversário, o Inter se prepara para receber o Novo Hamburgo no Estádio Beira-Rio, e Chiquinho pode aparecer na equipe, assim como o atacante Rafael Sobis. Abel Braga pretende utilizar um time misto contra a equipe do Vale do Sinos. A partida está marcada para sábado, a partir das 16h.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.