| 15/03/2006 07h32min
O presidente do PSDB, Tasso Jereissati (CE), afirmou que o prefeito de São Paulo, José Serra, decidirá nos próximos dias se irá se candidatar ao governo do estado ou continua à frente do município. Em entrevista ao Jornal das Dez, Tasso elogiou a postura de Serra:
– É difícil dizer. Ele vai decidir isso nos próximos dias. Com certeza, hoje ele está com a consciência tranqüila, de que fez um grande serviço para o nosso partido e, principalmente, nosso país. Foi um grande gesto de desprendimento – afirmou Tasso.
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, escolhido o candidato tucano à presidência, negou, por sua vez, que tenha conversado a este respeito com Serra durante sua visita ao gabinete do prefeito, logo após seu nome ser confirmado para a disputa presidencial.
– A conversa não foi sobre o governo do estado. Fui prestar uma homenagem ao nosso prefeito pelo seu desprendimento. A conversa foi sobre a questão nacional, a unidade partidária e projetos de desenvolvimento – afirmou.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.