| 15/03/2006 15h17min
Demitido do The Strongest após o péssimo início no Grupo 3 da Libertadores da América, o técnico Víctor Barrientos resolveu revelar os motivos pelo fracasso. Conforme explicou nesta quarta, o Tigre de La Paz conta com oito atletas alcoólatras, que seriam responsáveis diretos por alguns tropeços, como os 3 a 0 que os bolivianos levaram do Goiás, há duas semanas.
Segundo o treinador, o brasileiro Sandro Coelho, os atacantes Róger Suárez e Diego Cabrera, os zagueiros Sergio Jáuregui, Eduardo Jiguchi, Ronald Gutiérrez e Edurado Jiguchi, e o juvenil Diego Issa, exageraram na cerveja no hotel em Goiânia, um dia antes da partida. Barrientos também se mostra revoltado com Sandro Coelho, segundo ele o responsável direto pela sua demissão. O treinador revelou que o brasileiro, mesmo experiente, era um dos mais indisciplinados, chegando a revoltar até os próprios colegas.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.