| 15/03/2006 20h19min
A Taça de Portugal conheceu nesta quarta seus semifinalistas. Porto, Sporting, Vitória de Setúbal e Vitória de Guimarães estão classificados e vão buscar uma vaga na decisão da competição. A baixa foi a eliminação do Benfica, que perdeu em casa para o Vitória de Guimarães.
Buscando a vaga fora de seus domínios, o Porto precisou da prorrogação para derrotar o Marítimo por 2 a 1. McCarthy abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, mas Kanu, de pênalti, conseguiu o empate pouco depois, aos 33. No tempo extra, McCarthy fez mais um e garantiu a classificação do Porto.
Também longe de sua torcida, o Sporting bateu o Acadêmica por 2 a 0 no tempo normal. O brasileiro Deivid abriu o placar para os visitantes aos cinco minutos do segundo tempo. No último minuto, Nani marcou e ampliou o placar, garantindo o Sporting nas semifinais.
Por outro lado, o Benfica ficou de fora depois de ter sido derrotado por 1 a 0, em casa, pelo Vitória de Guimarães. Completando a rodada, o Vitória de Setúbal eliminou em casa o Boavista, também no tempo extra, por 2 a 1.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.