| 16/03/2006 13h53min
Ademar Braga pode passar de interino a técnico efetivado no Corinthians. Essa é a vontade do elenco do time paulista. Betão acredita que trocas constantes não beneficiam a equipe.
– É o que eu penso (a melhor saída é a efetivação). Sempre quando alguém assume, nós temos que fazer a nossa parte para que essa pessoa seja mantida no cargo. Para nós, é muito ruim essa troca constante de treinador. E o Ademar dispensa comentários, é um cara muito experiente e que sabe muito de futebol, e conta com nosso apoio – disse Betão.
Sem muitas opções no mercado, o Corinthians e a MSI sonham com um nome: Paulo Autuori, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo São Paulo na última temporada, e atualmente no comando do Kashima Antlers, do Japão. Mesmo assim, a negociação é considerada difícil pelo presidente da MSI, Kia Joorabchian.
O meia Carlos Alberto é outro que não esconde seu apoio à efetivação de Ademar Braga como técnico do Corinthians.
– Acho que ele pode ser efetivado, sim. Com o Márcio (Bittencourt), aconteceu dessa forma. Neste momento, acho que a pessoa mais indicada é ele, até porque não temos grandes técnicos desempregados por aí. Tem que se pensar muito antes de decidir, mas temos que aguardar a decisão da diretoria – analisou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.