| 17/03/2006 08h12min
Liderado pelo ala-armador Dwyane Wade, o Miami Heat promoveu uma virada espetacular em seu ginásio nesta quinta-feira, na vitória sobre o Boston Celtics por 107 a 104.
Wade, que nos primeiros 23 minutos de jogo tinha anotado apenas um arremesso, acabou se tornando o cestinha, marcando 30 pontos.
A inspiração de Wade, que também deu seis assistências e roubou três bolas, fez com que o Heat recuperasse 25 pontos no placar. O pivô Shaquille O'Neal também brilhou, ao anotar 26 pontos e registrar 11 rebotes, dois tocos e uma roubada de bola.
Outro jogador importante na vitória do Heat foi o armador Jason Williams, responsável por 21 pontos, incluindo três arremessos de três pontos em seis tentativas e cinco assistências.
O pivô Alonzo Mourning voltou a ser decisivo nos nove minutos em que esteve em quadra, conseguindo sete pontos e cinco rebotes.
O ataque do Heat, que venceu dez das últimas 11 partidas, registrou aproveitamento de 54,7% nos arremessos de dois e três pontos, com 56,3% nos lances livres.
Com o resultado positivo, a equipe de Miami passou a apresentar 43 vitórias e 21 derrotas na atual temporada.
Pelo lado do Celtics, que soma 27 resultados positivos e 38 negativos até agora, os destaques foram os alas Paul Pierce e Wally Szczerbiak, com 34 e 30 pontos, respectivamente.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.