| 17/03/2006 18h54min
Classificado às finais do Gauchão e também preocupado com a Libertadores da América, o Inter deve entrar em campo neste sábado, às 16h, para enfrentar o Novo Hamburgo pelo estadual com um time considerado reserva. Assim, o técnico Abel Braga já testaria a equipe que poderá atuar em uma das duas partidas finais do Gauchão. A estratégia, porém, só será traçada após definido o adversário, que deve ser Grêmio ou Juventude.
A possibilidade motivou os jogadores que enfrentarão o Anilado neste sábado. O meia-atacante Leo, está animado também por, de repente, disputar seu primeiro Gre-Nal.
– A gente tem que encarar isso como a oportunidade nossa do ano. A gente gosta de jogar bastante, e o que a gente mais gosta mesmo é de jogar decisões, que é gostoso, a torcida incentiva bastante, o estádio sempre lotado. Jogar um Gre-Nal vai ser bastante diferente do que eu já joguei até hoje e tenho certeza que o grupo todo está preparado para isso – afirmou.
O
técnico Abel Braga já encaminhou o time.
Rafael Sobis, recuperado da lesão no tornozelo, vai jogar, assim como Chiquinho, Elder Granja e Jorge Wagner. Álvaro é a dúvida, e pode tirar a vaga de Leo no meio. A provável escalação tem Marcelo Boeck; Elder Granja, Daniel Marques, Ediglê e Jorge Wagner; Edinho, Álvaro, Alex e Chiquinho; Rafael Sobis e Rentería.
Já o técnico Gilmar Iser tem três dúvidas para definir o Nóia: o meia Preto não treinou durante toda a semana, e no trabalho desta sexta o volante Polaco, que quebrou o dedo mínimo da mão esquerda na semana passada, voltou a deslocar o dedo, e o zagueiro Luis Henrique, titular da equipe torceu o tornozelo direito em uma disputa de bola e está praticamente fora.
Sem chance de chegar à final do Gauchão, o Novo Hamburgo busca a terceira colocação, que lhe garantiria vaga na Copa do Brasil em 2007.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.