| 17/03/2006 23h11min
O Inter se classificou à final do Gauchão com duas rodadas de antecedência e é líder do Grupo 6 da Libertadores. O técnico Abel Braga, que assumiu o time no final do ano passado, atribui ao trabalho duro e o espírito humano dos seus jogadores a boa fase da equipe.
– É um grupo que tem um espírito de grupo muito bom, um espírito de sacrifício bom, a relação humana é muito forte, porque quem não joga está sempre torcendo. É um grupo muito bom de trabalhar. Hajavista domingo, quando eu deixei os jogadores bem à vontade para que não fossem a Caxias e tivessem um final de semana com a família e todos quiseram jogar. Esse momento que o clube está vivendo tem muito a ver com eles – afirmou Abel.
O técnico prefere não definir agora o time que vai escalar nas finais do Gauchão – que tem grandes possibilidades de ser o reserva –, afirmando que a decisão será tomada somente após os últimos confrontos pelo próprio estadual e a partida com o Pumas pela
Libertadores.
– Vamos trabalhar este jogo,
que é importante. Agora, falar da final é muito, muito longe ainda. Se tiver que colocar uma outra equipe diferente daquela que vem jogando, eu não tenho o mínimo receio. Vai chegar o momento tem que se priorizar alguma coisa – destacou Abel, que frizou ser funcionário do clube e, portanto, pode ser que sua decisão sofra a influência da direção.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.