| 18/03/2006 13h37min
Os extratos da conta bancária do caseiro Francenildo dos Santos Costa já circulavam no governo desde quinta-feira. O caseiro recebeu em sua conta na Caixa Econômica Federal depósitos que somam mais de R$ 38,8 mil. De acordo com o site Globo Online, não há inquérito na Polícia Federal contra o caseiro, nem foi divulgada qualquer ordem judicial para a quebra do sigilo bancário.
Ontem, Francenildo convocou uma entrevista coletiva para explicar o dinheiro. Segundo ele, os depósitos foram feitos pelo empresário Euripedes Soares da Silva, de quem seria filho ilegítimo. O empresário confirmou à revista Época que fez os depósitos, mas negou que seja pai do rapaz. Também não explicou os motivos das doações.
Nesta semana, Francenildo desmentiu na CPI dos Bingos o ministro da Fazenda, Antonio Palocci. Em seu depoimento, o caseiro afirmou que o ministro freqüentou uma mansão em Brasília onde eram realizados negócios ilícitos, além de ser local de festas com garotas de programa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.