| 18/03/2006 16h37min
Mesmo descartando a efetivação de Ademar Braga, Paulo Angioni, dirigente da MSI, afirmou neste sábado que o interino deve estar à frente do Corinthians diante do Tigres na próxima quarta, no Pacaembu, pela Libertadores. A partida é considerada pelo Timão como uma decisão.
Angioni afirmou que dificilmente a diretoria acertará a vinda do substituto de Antônio Lopes até o meio da semana.
– Acho muito difícil isso acontecer. O Ademar deve mesmo ser o técnico na quarta – declarou Angioni, que disse ter conversado com Kia Joorabchian, presidente da MSI, nesta sexta e afirmou não ter novidades.
A negociação com Paulo Autuori, técnico do Kashima Antlers, do Japão, persiste e há possibilidade do Corinthians ou a MSI enviar um representante até Tóquio para negociar a liberação do treinador com os japoneses.
Nessa sexta, Braga afirmou não ter intenção de assumir o Corinthians neste momento e acredita que o perfil de Autuori é o ideal para o elenco.
– O Corinthians precisa de alguém que já conquistou Libertadores e Mundial. Não acho ser o meu momento agora – explicou o interino, que comanda o time neste domingo contra o América, fora de casa, pelo Paulista.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.