| 18/03/2006 21h17min
Depois de vencer o Guarani por 2 a 0 e assumir provisoriamente a quinta colocação na tabela do Campeonato Paulista, o técnico Nelsinho Baptista, em entrevista coletiva, aprovou o desempenho de seus comandados, mas o assunto principal em pauta foi um suposto interesse do Corinthians na sua contratação.
– Meu nome é sempre lembrado porque, como técnico, eu faço parte da história do Corinthians. Fui o técnico no primeiro título brasileiro do clube em 1990 e campeão paulista em 1997. Passei três vezes por lá e ganhei dois títulos – afirmou.
Apesar de enaltecer seu próprio currículo, Nelsinho Baptista fez questão de deixar claro que não recebeu nenhum convite e não está preocupado em ser o escolhido para substituir Antônio Lopes.
– Até agora ninguém do Corinthians me procurou, mas eu também não estou nem um pouco preocupado com isso – garantiu o treinador do Azulão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.