| 20/03/2006 16h13min
Depois de bater o Vila Nova no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Goiano, o Goiás viajou na tarde desta segunda para Rosário, na Argentina, onde joga na quarta contra o Rosario Central, pela Libertadores da América. Para este confronto, o técnico Geninho não adianta qual a escalação que levará a campo. Certo é que o time não poderá contar com o meia Romerito, que se machucou no último final de semana e ficará 15 dias afastado dos campos.
Juliano é o favorito a ficar com a vaga, mas o experiente Vampeta corre por fora. Outras duas dúvidas atormentam a cabeça de Geninho. Na lateral-direita, Cléber e Vítor brigam por uma vaga. Já no ataque, o treinador tem que decidir entre Souza e Nonato para formar dupla com Welliton. Quem volta ao time é o zagueiro Júlio Santos, que não enfrentou o Vila Nova por estar suspenso no Campeonato Goiano. Com isso, Aldo retorna para o banco de reservas.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.