| 02/05/2002 13h38min
Depois de vencer a seleção do Equador por 2 a 1, em Quito, o Inter se volta novamente para o interior do Rio Grande do Sul, onde ainda vai jogar um amistoso contra o Ypiranga, de Erechim, no dia 12 de maio. O jogo será o último teste do time antes da estréia na fase final do Campeonato Gaúcho, dia 19, contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi.
Com uma boa atuação diante da seleção equatoriana, segunda colocada nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2002, o técnico Ivo Wortmann ganhou confiança para iniciar a disputa da terceira competição oficial do clube no semestre. Porém, o treinador parece ter alguns problemas internos para resolver antes de tudo. Conflitos entre jogadores têm sido externados dentro de campo, como ocorreu no amistoso desta quarta-feira, quando Diogo Rincón e Fernando Baiano (foto) discutiram logo após o primeiro gol colorado – marcado por Diogo. Até mesmo o zagueiro argentino Amelli tem cobrado mais empenho do atacante.
Baiano, que iniciou a partida no banco de reservas, desfalcará o Inter contra o Ypiranga. O centroavante vai passar os próximos 18 dias, ou seja, até o jogo contra o Juventude, realizando trabalhos físicos para se recuperar totalmente de uma antiga lesão no joelho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.