| 21/03/2006 00h07min
A turbulência gerada após o pedido de demissão do técnico Itamar Schülle faz parte do passado no Juventus. Depois de garantir a vaga nas semifinais com o empate por 1 a 1 com o Atlético, no sábado, o treinador se irritou com as vaias vindas de parte da arquibancada e colocou o cargo à disposição.
Os torcedores e os jogadores não aceitaram a demissão de Schülle e pediram pela permanência do técnico no time de Jaraguá do Sul. Ele decidiu ficar e, como primeira providência, fez uma reunião de uma hora na tarde desta segunda com os jogadores.
– Foi uma reunião de trabalho, expliquei que tudo voltou ao normal e traçamos novas estratégias para a partida – revelou Schülle, que agradeceu o apoio do torcedor do Juventus.
– Agradeço ao torcedor verdadeiro, que nos apoiou para nossa classificação.
Itamar deve definir até quarta-feira a equipe que recebe o Joinville no domingo. O time jaraguaense não contará com Pereira, Fábio Lopes e Rafael – suspensos – e Ademir Sopa, expulso contra o Atlético.
COM INFORMAÇÕES DO JORNAL DE SANTA CATARINAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.