| 21/03/2006 15h12min
A tentativa de garantir o retorno de Ronaldo acabou frustrada, mas a Inter de Milão continua no mercado atrás de um atacante para a próxima temporada. O novo desejo do clube italiano é o atacante francês Thierry Henry, do Arsenal, e o dono da equipe, Massimo Moratti, confirmou nesta terça que fará uma proposta ao jogador caso ele não acerte a renovação com o clube inglês.
– Para qualquer um que adora o futebol, ver Henry jogar é muito bom. Neste momento, vejo dificuldade em contratá-lo, já que tenho a impressão que ele gostaria de ficar no Arsenal. Eu não diria que nós não estamos à frente dos outros clubes, mas estamos à disposição – admitiu Moratti, fazendo uma ressalva e alertando que o clube está disposto a gastar para contar com o francês.
Outra opção levantada por Moratti foi o holandês Ruud van Nistelrooy, que também atua na Inglaterra, só que no rival Manchester United. Entretanto a preferência é por Henry, com passagem pela Juventus em 1998 e ambientado para viver na Itália. Ronaldo teve o nome vetado por conselheiros, com medo de possíveis reações contrárias da torcida após a tumultuada saída do Fenômeno para o Real Madrid, em 2002.
Com a saída da Inter no mercado atrás de atacantes, o brasileiro Adriano sabe que sua situação não é nada confortável na equipe. Em má fase e criticado publicamente pelo técnico Roberto Mancini, o atacante aproveitou uma festa do clube, na noite desta segunda-feira, para tentar reatar a lua-de-mel que vivia com a torcida.
– Peço desculpas aos torcedores porque não estou em um bom momento. Tenho consciência do meu potencial e de tudo aquilo que posso fazer pela Inter. Prometo a vocês que cumprirei isto por estimar a camisa do clube – destacou Adriano.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.