| 21/03/2006 20h30min
À tarde porque o estádio não tem iluminação e sem Romário, ainda sumido do clube e brigado com o treinador Renato Gaúcho, o Vasco enfrentará o Iraty nesta quarta-feira, a partir de 15h30min, pela segunda fase da Copa do Brasil. As informações são do site GloboEsporte.com.
Em crise pela péssima campanha no Campeonato Carioca e sem euforia por ter vencido o rival Flamengo por 2 a 1 no último domingo, o Vasco aposta na mesma escalação do clássico. A única possível mudança é a entrada do goleiro Roberto no lugar de Cássio. O dono da camisa 1 é dúvida ainda por estar em recuperação de lesão muscular no abdômen. Na frente, Edílson e Valdiram estão confirmados. O atacante campeão mundial com a seleção brasileira na Copa de 2002, aliás, foi sincero ao falar sobre a ausência de Romário.
- O time fica mais rápido sem o Romário. Eu e o Valdiram temos a característica da velocidade. Não sabemos o que está havendo com ele, se há algum problema. Mas queremos ele aqui - disse Edílson.
Renato Gaúcho disse que conhece o time paranaense. Apesar de nunca ter visto o Iraty jogar, o técnico mandou um espião ao Paraná.
– Eu já passei para o grupo que a partida será complicada. Mandei um representante para Curitiba, que observou o empate contra o Paraná. Sei o mais importante para não ser surpreendido - revelou o técnico, citando o Botafogo como exemplo. - O Ipatinga era desconhecido e venceu o Botafogo por 3 a 0. As dificuldades serão grandes. Eles estão fora do Estadual e só têm a Copa do Brasil para disputar – disse Renato.
Em Irati, a empolgação dos torcedores é grande. Os seis mil ingressos colocados à venda já se esgotaram. Após a eliminação do Paranaense no último sábado, só resta ao time tentar a sorte na Copa do Brasil. O técnico Val de Mello não tem problema para escalar a equipe. Após o jogo do sábado, o time se reuniu no domingo e começou a preparação para enfrentar o Vasco.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.