| 21/03/2006 21h41min
A apresentação do relatório final da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPI) dos Correios ainda não tem data marcada. No entanto, oposição e governo admitem que o documento será apresentado no início da próxima semana.
Hoje, o relator-geral, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), participou de reuniões com os relatores adjuntos para aparar arestas e fechar o texto final a ser apresentado aos demais membros da CPI. O relator-adjunto, deputado Eduardo Paes (PSDB-RJ), garantiu que o relatório final está pronto e pode ser apresentado a qualquer hora.
– Só depende do presidente da CPI, senador Delcidio Amaral, marcar a reunião, mas ele ainda não deu notícias – disse Paes.
De acordo com o deputado, o relatório final terá, no mínimo, 3,5 mil páginas e será aprovado. Paes afirmou que não há nada colocado no texto que não tenha provas contundentes e elementos comprobatórios.
– Ninguém inventa nada. Os entendimentos políticos se darão no período de vista, quando poderão ser propostas mudanças no texto. O que está provado, não há como ser retirado do relatório – afirmou Paes.
AGÊNCIA BRASILGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.