| 22/03/2006 08h59min
Muricy Ramalho, técnico do São Paulo, afirmou hoje que a vitória do Chivas Guadalajara, por 2 a 1, sobre sua equipe na Copa Libertadores não refletiu o que aconteceu em campo, onde a atuação foi bem nivelada.
– Um empate teria sido mais normal – disse Ramalho, que elogiou o goleiro mexicano Oswaldo Sánchez, ao qual considerou ter um nível de excelência, depois de defender chutes perigosos dos brasileiros.
Ramalho explicou que, no primeiro tempo, as duas equipes se entregaram e tiveram bom rendimento, no entanto, o nível caiu na segunda metade.
– Voltaremos a nos ver no Brasil, e será diferente, espero lá outro jogo muito duro, mas nós vamos fazer os gols – disse o técnico, que pareceu responder o dono do Chivas, o empresário Jorge Vergara, que prometeu vencer na casa do adversário.
Mineiro, volante que jogou os 90 minutos, lembrou que é muito difícil derrotar um clube como o Chivas de Guadalajara, e reconheceu as falhas de sua equipe no ataque.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.