| 22/03/2006 13h11min
Força máxima. É assim que o Inter vai para cima dos mexicanos do Pumas, que entrarão no gramado do Beira-Rio com uma equipe mista na noite desta quarta, às 21h45min. Após utilizar um time misto na última rodada do Gauchão, o técnico Abel Braga recoloca em campo suas principais peças para a Libertadores da América. Uma vitória esta noite manterá o Colorado na liderança do Grupo 6 da competição e encaminhará a classificação à próxima fase.
Um resultado positivo diante do Pumas também pode valer a tranqüilidade para a disputa da decisão do Campeonato Gaúcho, na qual o Inter aguarda por Grêmio ou Juventude. Para ir em busca da vitória esta noite, a diretoria do clube aguarda a presença de 40 mil torcedores no estádio.
Na manhã desta quarta, a equipe recebeu uma visita de incentivo do tetracampeão mundial Dunga onde a delegação está concentrada. Ele destacou a campanha colorada na Libertadores da América:
– Acredito muito no trabalho que está sendo realizado. Eles estão pensando jogo a jogo, isso é o mais importante. O grupo está muito comprometido com esse objetivo – elogiou o colorado Dunga.
Além do time titular, já definido por Abel Braga, o Inter terá um banco de reservas reforçado, com Marcelo Boeck, Edinho, Jorge Wagner, Adriano Gabiru, Márcio Mossoró e Renteria.
Sem muitas pretensões na competição e na lanterna da chave, o Pumas trouxe uma equipe mista a Porto Alegre, mas o técnico Miguel España alertou seus comandados sobre os perigos que representam Fernandão, Tinga e Iarley. Na noite de terça, os mexicanos realizaram o último treino antes da partida e por volta do meio-dia desta quarta uma pequena comitiva de torcedores desembarcou no Aeroporto Salgado Filho trazendo na bagagem instrumentos musicais e disposição de encarar o Beira-Rio lotado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.