| 22/03/2006 23h13min
A diretoria do Metropolitano acertou a permanência de 14 atletas e a saída de outros cinco jogadores da equipe. Oito ainda estão com a situação indefinida no time de Blumenau (veja os detalhes no quadro abaixo). O elenco se reapresenta nesta quinta, dia 23, às 16h, no Estádio do Sesi.
Nesta quarta, o supervisor de futebol, César Paulista, confirmou a saída dos zagueiros Rildo e Dodi e do goleiro Genivaldo. Os dois últimos retornam ao Próspera, time que defenderam na Série B1 de 2005. Rildo ainda não tem um novo time. Além destes, o atacante Paty e o volante Pansera já haviam deixado o clube. Pansera acertou com a Chapecoense.
O volante Viton, o zagueiro Tota, o lateral-direito João Rodrigo e o atacante Marcelo França estão entre os oito jogadores com a situação indefinida. Os quatro têm contrato até a metade de abril e devem continuar jogando pela equipe de Blumenau.
Após a apresentação no Sesi, o técnico Mauro Ovelha comanda, na Itoupava, o primeiro treino do time para a Divisão Especial, que começa em 19 de abril. Só Juninho Laguna, que perdeu o pai na segunda, ganhou folga até semana que vem.
João Rodrigo e Richardson têm remotas chances de ficar no Verdão, mas deverão treinar nesta quinta com o elenco. Outro que também vai se reapresentar mas não deve continuar no clube é Washington, que deve ser emprestado.
JORNAL DE SANTA CATARINAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.