| 03/05/2002 22h13min
O novo técnico do Marcílio Dias, Luis Rei, deve usar o mesmo elenco da partida do amistoso contra o Metropolitano, desta quarta-feira, dia 1º, na estréia do Octogonal final do Catarinense 2002, contra o Avaí, domingo, dia 5. Justamente no dia em que Rei assumiu, a equipe acabou derrotada por 2 a 1, em Blumenau.
Para o primeiro jogo no Catarinense, o time do Marcílio joga sem Claúdio e sem Emerson, que pediram dispensa. O goleiro Nei e os jogadores China e Renatinho foram expulsos na final do Catarinense este ano contra o mesmo Avaí e ficarão de fora. A única novidade fica por conta do meio-campista Emerson, que veio do interior de São Paulo.
O atacante Claudinei foi o destaque no treino desta sexta-feira, dia 3, marcando dois dos três gols do jogo da equipe titular contra a reserva. O atacante também fez o único gol do Marcílio na partida contra o Metropolitano e é o artilheiro do Estadual com nove gols.
O time base do Marinheiro deverá ser o mesmo do treino desta sexta-feira, formado por Leandro; Dirlei, Edu Cortina, Marcelo Sena e Teco; Gilberto, Carlos Rogério, Marcelinho e Emerson; Claudinei e Pivato.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.