| 23/03/2006 18h01min
A Ponte Preta ainda luta para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista, mas também faz o planejamento para o resto da temporada 2006. O diretor de futebol Marco Antonio Eberlin deixou claro nesta quinta que não pretende se desfazer de dois atletas importantes: o meio-campista Élson e o atacante Luís Mário. Ambos poderiam defender o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro.
– Os dois querem ficar. O Luís Mário é um dos principais atletas aqui e gostou do ambiente da Ponte Preta. Já o Élson tem o problema da negociação com o Stuttgart. Mas acho que ele fica também – disse o dirigente.
Um equívoco na contagem de cartões amarelos quase tirou o zagueiro Rafael Santos do próximo jogo da Ponte Preta no Campeonato Paulista, domingo, contra o América, em São José do Rio Preto. Ao contrário do que pensava o time campineiro, o jogador não está suspenso pelo acúmulo de advertências e poderá enfrentar normalmente o Diabo.
A confusão na Ponte começou quando Rafael recebeu o cartão amarelo na derrota por 4 a 2 para o Palmeiras, no último domingo. Para a Macaca, aquele teria sido o terceiro a ser recebido pelo atleta e estaria suspenso. No entanto, o cartão mostrado ao jogador, na verdade, foi o segundo, já que a advertência recebida contra a Portuguesa Santista acabou anulada – na mesma ocasião, o zagueiro recebeu cartão vermelho.
Com isso, o técnico Oswaldo Alvarez poderá escalar normalmente o jogador diante do América, fora de casa. Além de Rafael Santos, outras duas novidades deverão ser os retornos de Luís Mário e Élson, que cumpriram suspensão automática nas últimas rodadas do Paulistão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.