| 23/03/2006 19h10min
Depois de conquistar a primeira vitória na série melhor-de-cinco das semifinais da Superliga Feminina de Vôlei, o Rio de Janeiro volta a enfrentar o São Caetano às 20h desta sexta, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio, querendo se aproximar da vaga na final.
Apesar da vitória fácil na última quarta, em São Caetano do Sul, o técnico Bernardinho descarta o favoritismo de sua equipe. Segundo o treinador, os jogos contra o São Caetano tendem a ficar cada vez mais difíceis.
– Vencemos a primeira partida, mas não somos imbatíveis. Não podemos cair na armadilha de que somos favoritos e achar que já acabou. O São Caetano virá com tudo e será um adversário ainda mais difícil – afirma Bernardinho.
Considerado o grande azarão da Superliga, o time de São Caetano do Sul, por sua vez, sabe que terá um páreo duro pela frente. O técnico Antônio Rizola, no entanto, já tem uma estratégia para derrubar o único time ainda invicto na competição.
– Espero que o time não tenha a tensão da estréia e que o saque encaixe melhor. O Rio de Janeiro é uma equipe experiente e de muita qualidade e para vencermos precisamos ser mais agressivos no saque – aposta o treinador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.