| 24/03/2006 08h14min
Em um momento em que vivia uma de suas melhores fases da carreira, o pivô Alonzo Mourning, do Miami Heat, sofreu uma lesão na panturrilha direita e desfalcará a equipe por até quatro semanas, segundo previsão dos médicos do clube.
A má notícia para o jogador e para o Heat foi confirmada com os resultados médicos dos exames de ressonância magnética, que acusaram uma ruptura parcial de um músculo da panturrilha direita.
A lesão de Mourning ocorreu no início do segundo quarto do jogo contra o Detroit Pistons, ontem à noite. No duelo das duas melhores equipes da Conferência Leste, o Boston levou a melhor (82 a 73).
Mourning possui a maior média da NBA no quesito tocos, com 173 em 65 partidas na atual temporada. O pivô do Heat também apresenta médias de 7,8 pontos, 5,5 rebotes, 59,7% de acerto nos arremessos de dois e três pontos e de 59,4% nos lances livres por jogo.
– O Alonzo se transformou em um jogador muito importante para a equipe, e sua contribuição foi fundamental para que registrássemos uma boa campanha até agora – comentou Pat Riley, treinador do Heat.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.