| 24/03/2006 21h17min
O técnico Hélio dos Anjos confirmou após o treino desta sexta a equipe que tentará diante do Santa Cruz, no domingo, uma improvável classificação para as finais do Gauchão. Precisando tirar quatro gols de saldo em relação ao Grêmio, o Juventude terá uma formação mais ofensiva, no esquema 4-4-2.
Essa difícil missão caberá a uma dupla de ataque que atuou junta em apenas duas oportunidades, entrando sempre no decorrer das partidas: Samuel e Éder Ceccon. Apesar do pouco entrosamento, ambos garantem que estão preparados para enfrentar o desafio.
– Acho que a gente vai ter de superar na vontade mesmo – disse Ceccon, depois do trabalho desta sexta.
O time terá outras mudanças em relação ao que empatou em 1 a 1 com o Veranópolis, no último domingo. O zagueiro Éderson e o volante Vanderson reassumem suas posições, no lugar de Marcelo Ramos e Márcio, respectivamente. No meio, Hugo ocupa o lugar de Marco Antônio, lesionado, com Ceccon entrando no
ataque.
Só vencer o Santa
Cruz, no entanto, não basta para o Juventude atingir o seu objetivo. O time da Serra também tem de torcer para que o Veranópolis vença o Grêmio, no mesmo horário, em pleno Estádio Olímpico. Apesar das dificuldades, Hélio está otimista.
– Não estamos muito preocupados com o que torna essa missão quase impossível – afirmou o treinador. – Vamos procurar fazer bem feita a nossa parte – acrescentou.
RÁDIO GAÚCHA E PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.