| 25/03/2006 19h59min
Juventus e Joinville começam neste domingo, às 16h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, a decidir uma das semifinais do Catarinense 2006. A partida de volta ocorre na Arena, na quarta.
Os desfalques voltam a assombrar o Juventus e a tirar o sono do técnico Itamar Schulle. No total, seis atletas. Para completar o grupo de 18 jogadores, Itamar teve que recorrer novamente ao zagueiro Tomazelli, da equipe juvenil.
Pereira, Fábio Lopes e Oliveira estão contundidos, enquanto Rafael e Sopa cumprem suspensão. Já Itié, que faria sua estréia no domingo, não teve a documentação liberada para atuar na partida.
O principal desfalque do JEC é o zagueiro Alex, que foi expulso durante o jogo contra o Marcílio Dias após uma discussão com o árbitro. Com a penalidade, a grande dúvida é saber se a aposta no esquema tático de três zagueiros será mantida pelo técnico Sérgio Ramirez.
Maquilele e Ramires são opções citadas pelo técnico, que mais uma vez preferiu esconder da imprensa a escalação oficial. Fantick volta ao ataque e deve dividir o setor com Malzoni ou Henrique.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.