| 26/03/2006 15h40min
Número um do mundo, o suíço Roger Federer avançou à terceira rodada do Masters Series de Miami. Neste sábado, ele bateu o francês Arnaud Clement por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 6/7 (4-7) e 6/0. Federer venceu o primeiro set com facilidade, mas levou um susto ao perder o segundo. Determinado, no entanto, o suíço arrasou o adversário no set decisivo.
Federer, que defende o título em Miami, encara o alemão Tommy Haas, que venceu o peruano Luís Horna por 2 a 0, com parciais de 6/0 e 6/3. Responsável pela eliminação precoce do russo Marat Safin do Masters Series de Miami, o britânico Tim Henman voltou a surpreender. Neste sábado, ele marcou 7/6 (7-5) e 6/3 sobre o australiano Lleyton Hewitt e eliminou o australiano da competição.
Esta é a primeira vez que Hewitt perde de Henman em uma partida oficial. Até então, ele tinha um excelente saldo de oito vitórias em oito jogos. Sexto colocado no ranking da ATP em 2004, o britânico, que agora ocupa a 56ª posição, enfrenta o vencedor do duelo entra o eslovaco Dominik Hrbaty e o alemão Simon Greul, que eliminou o brasileiro Ricardo Mello no quali.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.