| 26/03/2006 15h58min
A Cimed, de Florianópolis, está a um vitória de chegar à decisão da Superliga Masculina de Vôlei em seu ano de estréia na competição. Na noite de sábado, a equipe catarinense venceu o São Bernardo (SP), atual campeão, por 3 sets a 1 (25/17, 19/25, 25/21 e 25/17), em 1h46min de jogo, no ginásio do adversário, em São Bernardo do Campo (SP).
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Renan Dal Zoto abriu 2 jogos a 0 na série melhor de cinco partidas das semifinais e precisa de uma vitória para chegar à decisão. Para o São Bernardo, comandado pelo técnico Mauro Grasso, só a vitória interessa nos três próximos jogos. O terceiro duelo, que pode definir o primeiro finalista da Superliga, ocorre na quarta, às 19h15min, no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis, com transmissão ao vivo da Sportv.
O ponteiro Bruno, da Cimed, foi eleito o melhor da partida. Apesar da derrota, o São Bernardo teve o maior pontuador do confronto: Ricardo Serafim, com 17 acertos. Na Cimed, o meio-de-rede Sidão, com 13 pontos, foi quem mais marcou.
– A partida não foi fácil. O jogo foi disputado até o final. Estou preocupado com a contusão do Bruninho. Ele estava com dores no púbis, sentiu novamente e pudemos poupá-lo na hora certa. Vamos ver se ele se recupera para o próximo jogo. A equipe jogou bem concentrada, focada nas suas prioridades. Agora precisamos abaixar a bola e concentrar para o jogo de quarta-feira, que, com certeza, será bem diferente desta segunda partida – comentou o técnico Renan.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.