| 26/03/2006 16h47min
Sem nenhuma partida oficial marcada até o dia 5 de abril, o Flamengo não quer aproveitar o tempo livre apenas para aprimorar a parte física. Fora das quatro linhas, a diretoria estuda propostas para que o Rubro-Negro dispute amistosos. O Atlético-PR e algumas equipes nordestinas já mostraram interesse em enfrentar o time carioca
Além da possibilidade de disputar um amistoso com o Furacão, a diretoria do Flamengo estuda propostas de dois times da Paraíba. Os nomes das equipes ainda não foram divulgados. O objetivo é conseguir boas cotas para ajudar a solucionar alguns problemas financeiros.
Outra medida para avaliar as finanças é a reformulação no elenco, que deve ter algumas dispensas nesta semana. O volante Marabá e o meia Rodrigo, que vieram do Paysandu e não emplacaram, podem puxar uma barca rubro-negra. Hostilizado pela torcida, o lateral-esquerdo Juan também pode deixar a Gávea. Neste caso, no entanto, o Flamengo teria que buscar outro jogador para a posição, pois André Santos acertou sua saída na última sexta.
Enquanto o time profissional não vai bem, a equipe de juniores do Flamengo estreou bem na Taça Rio. No sábado, o Rubro-Negro venceu fora de casa o Nova Iguaçu por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Diego Oliveira. Caso vença o segundo turno também, o time se sagra campeão estadual sem a necessidade de uma final.
A boa campanha do time de juniores já começa a render frutos ao Flamengo. O atacante Fabiano Oliveira foi convocado pelo para a Seleção Brasileira Sub-20, que disputará a Copa Internacional do Mediterrâneo, em abril na cidade de Barcelona, Espanha. O jogador se apresenta ao técnico Nelson Rodrigues, no dia 4 de abril, no Rio.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.