| 26/03/2006 19h18min
A quatro pontos do líder Santos, o Palmeiras recusou jogar a toalha, mas deixou o Morumbi reclamando demais de uma suposta manobra para ajudar o primeiro colocado a conquistar o título do Campeonato Paulista. Neste domingo, o Verdão empatou com o Corinthians por 1 a 1 e ficou mais distante do título. Após o jogo, o atacante Edmundo comemorou o placar, mas tratou de protestar da vitória do Santos sobre o Juventus por 2 a 1, nesse sábado.
– Está direcionado para quem está na frente. O campeonato está direcionado, é difícil, mas vamos lutar contra tudo e todos – desabafou o Animal. Apesar de não ter visto a partida no Pacaembu, Edmundo levantou suspeitas da vitória santista:
– Se o Santos não tivesse uma ajudinha ontem (sábado), não tinha ganho. Três expulsos de um lado só é difícil, né – disse.
Ao ser questionado se a ajuda visava favorecer o time de Vila Belmiro, Edmundo tentou fugir, mas não conseguiu.
– Vocês estão vendo. Realmente está direcionado, mas a gente não vai desistir. Faltam três jogos e ainda podemos conquistar o título – apontou.
Outro a reclamar de uma possível manobra para prejudicar o Verdão foi Washington:
– Tudo está contra a gente, muita coisa está contra e as pessoas vêm para atrapalhar mesmo – disparou o jogador, sem citar quem seriam as pessoas indicadas a atrapalhar o caminho do alviverde.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.