| 27/03/2006 18h43min
A péssima campanha neste início de temporada já começou a produzir efeitos no Estádio de São Januário. Na tarde desta segunda, a diretoria do Vasco anunciou a dispensa de três jogadores: o zagueiro Bebeto e os chilenos Frank Lobos e Cláudio Salinas. Estes dois últimos, que haviam chegado no mês passado, sequer chegaram a participar de uma partida oficial pelo clube carioca.
Bebeto, por sua vez, foi titular durante algumas partidas do Campeonato Carioca, mas caiu em desgraça após falhar grotescamente no jogo contra a Portuguesa-RJ, permitindo o gol de empate do adversário nos últimos minutos ao cobrar uma falta de maneira atabalhoada. Depois desta falha, o jogador não recebeu novas oportunidades do técnico Renato Portaluppi.
A diretoria cruzmaltina também confirmou que não irá renovar o contrato do lateral-esquerdo Léo Inácio, que se encerra no começo do mês de abril O jogador, que chegou em janeiro, não foi escalado em nenhum jogo. A insatisfação com o rendimento do Vasco fez com que o presidente Eurico Miranda se reunisse com o grupo na tarde desta segunda-feira. O dirigente cobrou um melhor desempenho e a classificação para as oitavas-de-final da Copa do Brasil.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.