| 27/03/2006 20h06min
O destino do meia Ramón, do Atlético-MG, deverá ser decidido ainda nesta semana. O jogador, adquirido no começo do ano pelo grupo MSI, deveria ficar no clube até o meio do ano, quando então seria negociado. Entretanto, a saída da promessa do Galo pode ocorrer mais cedo do que se imagina, antes mesmo do término do Campeonato Mineiro deste ano.
Uma reunião entre o procurador do jogador, Leonel Drumond, e os representantes do grupo de investidores estrangeiros deveria decidir qual o clube em que o atleta deverá jogar a partir de junho, mas as declarações de Ramón dizendo que poderá deixar o Atlético sinalizam que o encontro deve decidir pela saída antecipada do meia.
Segundo Leonel Drumond, a MSI tem o direto de requisitar a saída do jogador antes de junho, uma vez que comprou os direitos e cedeu ao Atlético. Já o diretor de futebol do clube, Ziza Valadares, não acredita nesta versão e quer que o jovem armador fique no time até junho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.