| 28/03/2006 17h18min
Inter de Milão e Villarreal protagonizam um confronto inédito na história da Liga dos Campões a partir das 15h45 desta quarta, no Estádio Giuseppe Meazza. Mesmo sem o meia português Luís Figo, o time italiano entra em campo cercado pelo favoritismo diante dos espanhóis. Um dos maiores times da Europa, a Inter é evidentemente superior ao adversário em termos de tradição. Por outro lado, apesar de recente, a história do Villarreal em competições continentais é suficiente para impor respeito a qualquer oponente.
O técnico Manuel Pellegrini tem alguns problemas para o confronto. Suspensos, Tacchinardi, Josico e Arruabarrena estão fora de combate. Assim como Josemi, que não foi inscrito. Para completar, Javi Venta chega longe de suas melhores condições, após lesão sofrida diante do Glasgow Rangers.
Desta forma, Peña e Arzo brigam por uma vaga no meio-campo. No ataque, Forlán tem presença garantida e tudo indica que o uruguaio deve ser acompanhado por Guille Franco. Outra opção seria a entrada de José Mari. A boa notícia para Pellegrini é a confirmação da presença de Sorín.
Com problemas na panturrilha, Figo é o maior desfalque da Inter. Roberto Mancini trabalha com duas alternativas para substituir o meia. Uma opção é passar Stankovic para a direita e escalar César ou Kily González do lado oposto. Outra idéia é avançar Zanetti e deixar Córdoba na cobertura, com Materazzi e Samuel no miolo de zaga.
No campo de ataque, a dúvida está entre Álvaro Recoba e Obafemi Martins, que anda muito fora de forma nos últimos jogos. Apesar de algumas críticas de seu próprio treinador, o brasileiro Adriano deve iniciar o confronto diante do Villarreal.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.